O Meu mundo do Futsal!!!

Bem vindos!!!

Espero que curtam, pois vou postar aqui o que achar interessante, sem regras ou compromisso...só o que der vontade.
Bjus

sexta-feira, 30 de abril de 2010

10 anos de pura magia!!!


Apesar de este blog ser direcionado a assuntos esportivos, vou usá-lo hoje para Parabenizar minha princesinha.

Bia, hoje é o seu dia! Há dez anos quando recebi você de presente do papai do céu, pode ter certeza que foi o meu dia, o dia que me senti abençoada e hoje após estes 10 anos posso afirmar que foi a benção mais linda que recebi de papai do céu. Aliás, ser agraciada por Ele três vezes é simplesmente maravilhoso.

Filha você é a alegria do nosso lar!

Eu, Papai e seus irmãos Aline e Gustavo amamos você com todo nosso coração.

Você sabe como ninguém demonstrar o seu amor, apesar de ser nosso bebezinho, é lindo demais ver o seu carinho por mim e pelo papai. Com toda a sua infantilidade própria da sua idade, demonstra como ninguém o carinho, o orgulho e o prazer de ter dois irmãos bem mais velhos que você. Sabe fazê-los brincar como criança e também sabe ouvi-los como gente grande.

Mamãe deseja a você toda a felicidade deste mundo, que você continue sendo esta pessoa linda por fora, mas principalmente linda por dentro. Deus te abençoou com um coração dócil, meigo e te ver alimentando-o com estes sentimentos e para quaisquer Pais se encher de orgulho.

Filha... Seja feliz, hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário