O Meu mundo do Futsal!!!

Bem vindos!!!

Espero que curtam, pois vou postar aqui o que achar interessante, sem regras ou compromisso...só o que der vontade.
Bjus

segunda-feira, 22 de março de 2010

O meu mundo do Futsal!!!

Olá!



Já ha algum tempo, venho pensando um fazer o meu blog. Pois sou amante do futsal, e costumo buscar noticias deste esporte e percebo que ha muitos interessados neste assunto e a nossa midia aberta são extremamente carentes destas informações.

Por isso vou tentar publicar aqui, assuntos variados sobre o esporte, quero ser bem abrangente, publicando noticias da minha cidade, do meu estado e também do futsal nacional e internacional.

Para isso, vou contar com várias fontes já existentes e você também poderá ajudar a fazer as publicações, basta me contatar e informar o seu assunto preferido ou a sua noticia e farei o possivel para buscar informações mais detalhada.

Alguns de voces já conhecem a minha forma de escrever, através do além do Jogo. Para quem não conhece, escrevo para o site http://www.aifafutebol.com.br/ num espaço chamado além do jogo, nele procuro mostrar um pouco mais da pessoa em destaque, qual a trajetória e seus objetivos, quando tiverem um tempinho acessem!




Um grande abraço a todos!



Denise Gusmão

2 comentários:

  1. Ta lindo o Blog, mto sucesso e com certeza conteúdo interessante não vai faltar aqui, pois desse assunto você entende beeeeeeeeeeeem rsrs

    Beijão Mã

    ResponderExcluir
  2. Valeu, filhota!!!

    Obrigada, pelo apoio sempre!

    te amo

    ResponderExcluir