O Meu mundo do Futsal!!!

Bem vindos!!!

Espero que curtam, pois vou postar aqui o que achar interessante, sem regras ou compromisso...só o que der vontade.
Bjus

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O QUE TE FAZ FELIZ???

Este foi o tema da apresentação de jazz da minha filha Bianca, que, aliás, foi belíssimo.

E me levou a uma reflexão, o que normalmente a gente faz nesta época do ano.

Mais um ano findando, e nos obrigamos a folheá-lo, como um livro e descobrir algumas respostas para esta pergunta: O QUE TE FAZ FELIZ?

A simples palavra felicidade me reporta a família, infelizmente vejo que hoje as famílias estão cada vez mais reduzidas, não em quantidade... mas em núcleos. Antigamente você dizia minha família e abrangia muito mais gente do que nas famílias de hoje.

Mas hoje quero escrever sobre o que me faz feliz... Não triste!!!

Meus filhos me fazem feliz!!! E Deus me abençoou com três. Aline, Gustavo e Bianca. A mais velha é meu oposto, Aline é criativa, sonhadora e tem um mundo próprio. Adora escrever, criar, rir, chorar (aliás, como gosta de chorar, né filha?... rsrs) tem amigos (as) de anos, uma habilidade monstra para lidar com a sua pequena empresa de recreação a Jump Fest. O Gustavo já tem muito de mim, é fechadão, ansioso, com aparência durona, mas extremamente carinho, determinado, tem seus objetivos bem traçados e para alcançá-los, suporta as dores que a vida lhe impõe. Agora minha bebezinha, Bia, é a mistura dos dois, é forte e sensível, é vaidosa, chorona, mas sempre sabe o que quer e como conseguir. E é por isso que eu afirmo: MEUS FILHOS ME FAZEM FELIZ!!!

Meu marido me faz feliz!!! Estou casada com o Ratinho há 22 anos, óbvio que não foram anos só de alegria, enfrentamos barras e barras, mas é justamente porque estas barras, nós enfrentamos juntos, e sobrevivemos a todas elas, com alguns arranhões, que cicatrizaram e hoje só são lembranças, que afirmamos sem medo. Nós somos felizes!!!

Pai e Mãe.... ohhhhhhh, com certeza me fazem feliz!!! Este dois tem meu amor incondicional. E sempre o terão! Hoje, estamos mais juntos, mas sempre fomos muito próximos, mesmo a distancia. Morar tão próximo a eles, só me trouxeram benefícios, e sei que a eles também. E peço a Deus todos os dias em minhas orações, que me permita isso até o fim de nossos dias.

Amigos, apesar de não ser uma pessoa de muitos amigos, os que tenho, moram no meu coração. Para mim, ser amigo, não é necessariamente estar grudado, mas ser amigo é saber que você tem um amigo, saber que este amigo te faz feliz e fica feliz com um diário bom dia, no MSN... né, Simone. Você ficar feliz pelas suas conquistas é olhar com carinho, é receber um abraço apertado, é ligar só pra te dizer um oi, é estar semanalmente com pessoas que você gosta, fazendo o que adora fazer, por exemplo, jogando vôlei. Por ser muito fechada, acabo afastando um pouco as pessoas de mim, mas aquelas que realmente conseguem me conhecer me fazem feliz!!!
Tenho muitas outras coisas que me fazem feliz, mas com certeza citei as principais.

E quero neste espaço, desejar a cada um de vocês um feliz Natal, que o próximo ano possa ser de Paz, harmonia, conquistas e que cada um de vocês descubram e consiga valorizar “O QUE e QUEM te faz FELIZ!!!!

Um beijo no coração de todos. E obrigada por me fazer feliz!!!.


FELIZ 2011, 2012, 2013, 2014, 2015........................................................ ............................................................................................................................................................................................................................................ SEJA FELIZ SEMPRE!!!

Um comentário: